Tottenham encontra dificuldade para contratar Richarlison

Um dos objetivos do Tottenham na próxima janela de transferências é Richarlison, do Everton. Porém, segundo o jornal Express, um fator está dificultando uma investida pelo atacante: a permanência de Steven Bergwijn.

A contratação do brasileiro depende da saída do holandês, que está na mira de Everton e Ajax. Os Toffees estariam dispostos a pagar o valor desejado pelo Tottenham, mas a preferência de Bergwijn é assinar com o Ajax, que tem efeito uma proposta abaixo do valor exigido pelos Spurs.

Enquanto isso, a negociação por Richarlison segue em compasso de espera. O Tottenham pagou 27 milhões de libras na contratação do holandês e quer recuperar boa parte do investimento nessa venda, enquanto o Ajax está enviando propostas abaixo dos 20 milhões de euros.

O nome de Richarlison também tem sido especulado no Chelsea, mas o interesse real parece ser do Tottenham. A abertura da janela de transferências deve fazer com que as conversas comecem a avançar em definitivo, com propostas por Berwijn.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial