Tottenham inicia conversas sobre extensão de contrato de Kane

Segundo o jornalista Miguel Delaney do jornal The Independent, o Tottenham começou conversas com o atacante Harry Kane sobre uma extensão de seu contrato. Em 2018 ele assinou o atual que vai até junho de 2024, mas o clube quer ter certeza de que ele está feliz e satisfeito.

O Tottenham se preocupa com uma possível saída do atleta que vem sendo especulado em outros clubes, como por exemplo o Manchester City que prepara uma oferta por ele. Harry Kane é o principal nome dos Spurs nessa temporada ao lado de Heung-Min Son. A dupla de ataque tem excelentes números em todas as competições e está atrás de quebrar recordes na atual edição da Premier League.

A iniciativa do Tottenham é justificada também pelo interesse de outros clubes no sul-coreano. Lembrando que o clube já iniciou as negociações com o Son acerca de um novo contrato. A torcida e o clube adoram o atleta e ele sempre sobre o quanto ama os fãs.

O Tottenham não quer perder seus principais jogadores. Afinal, o clube londrino conquistou o último título em 2008 e eles são considerados importantíssimos na luta para voltar a levantar alguma taça.

Além disso, todos conhecem o presidente dos Spurs, Daniel Levy, pela dureza na hora das negociações. Ele está no cargo desde 2001 e é o responsável pelas mudanças que ocorreram no clube nesses anos. Levy e José Mourinho não vão querer ver nenhum dos dois jogadores indo embora, por isso medidas que garantem a permanência deles estão sendo tomadas.

FOTO DE CAPA: Tottenham Hotspur

Resta1