Tottenham perde segundo jogo seguido
O jogo de hoje foi em Londres, no estádio do Tottenham Hotspur. Os anfitriões receberam o Leicester para um jogo importante na disputa por posição na tabela da Premier League.
O jogo
O time visitante começou o jogo com mais controle de bola e rondando a área dos Spurs. Procuravam brechas na defesa que estava bem postada, mas sem muito sucesso até então.
Com o Leicester buscando mais o gol, James Maddison finaliza mas a bola sobe e vai por cima do gol. Já o Tottenham após receber uma falta, teve sua primeira finalização do jogo. Harry Kane cobrou, bola bateu na barreira e o goleiro Kasper Schemeichel segurou.
Aos 40 minutos, o time de Mourinho tem uma chance no escanteio cobrado por Heung-Min Son. Kane bate de cabeça, mas a bola vai para fora. No entanto, já nos acréscimos, Aurier comete um pênalti desnecessário. Com isso, Jamie Vardy cobra e marca. 1-0 para o Leicester.
Na volta para o segundo tempo, Mourinho coloca Gareth Bale em campo, no lugar de Tanguy Ndombélé. Além disso, logo no começo, Maddison marca o segundo gol, mas foi anulado pelo VAR por estar impedido. Na sequência, o Tottenhem perde Giovani Lo Celso que sai machucado, sendo obrigado a trazer Lucas Moura para o jogo.
Em um dia ruim para os Spurs, eles marcam gol contra com Toby Alderweireld aos 14 minutos do segundo tempo. Com isso, viram-se obrigados a sair mais para jogo, no entanto, não encontravam muitas saídas. Com pouca inspiração, não conseguiam penetrar a defesa dos Foxes. Dessa forma, o jogo acabou com o placar de 2-0 para os visitantes.