Tottenham planeja abrir conversas para renovar com Harry Kane

Harry Kane jogando pelo Tottenham. Foto: Getty Images

O Tottenham (ING) tem o claro desejo e já planeja abrir conversas em breve para renovar com o atacante Harry Kane.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Spurs tem a clara intenção de manter seu ídolo, uma vez que é peça fundamental é um dos líderes do elenco, além de também blinda-lo do interesse de outros gigantes da Europa.

Para isso, o Tottenham confia na vontade mútua para que Kane estenda seu contrato, que atualmente tem validade até junho de 2024. O camisa 10 está muito feliz com o técnico Antonio Conte e acredita no projeto do clube.

Inclusive, Conte afirmou que o desejo de Tottenham e Harry Kane são iguais: renovação. “O desejo de todos no clube é que Kane continue no Tottenham, para assinar um novo contrato”, disse o treinador italiano.

Vale lembrar que o Manchester City (ING) fez uma investida pesada para tirar Kane do Tottenham em agosto do ano passado. À época, os Citizens chegaram a oferecer 125 milhões de libras (cerca de R$ 908 milhões) pelo centroavante, mas o presidente Daniel Levy queria, ao menos, 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bi) para começar as conversas.

Harry Kane fez dois gols e garantiu a vitória do Tottenham sobre o Nottingham Forest (ING) por 2 a 0, fora de casa, pela Premier League. Assim, além de colocar os Spurs na terceira colocação com 10 pontos em quatro rodadas, o camisa 10 se igualou com Andy Cole como o terceiro maior artilheiro da história da competição, com 187 gols.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro