Tottenham prepara compra definitiva de Dejan Kulusevski, da Juventus; veja valores

Dejan Kulusevski jogando pelo Tottenham. Foto: Getty Images

O Tottenham (ING) já se movimenta para viabilizar a compra definitiva do meia-atacante Dejan Kulusevski, emprestado pela Juventus (ITA).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Spurs não têm dúvidas quando a pagar o que for para ficar com seu camisa 21. No entanto, são duas maneiras de efetuar a aquisição do atleta.

 Caso Kulusevski jogue mais de 45 minutos em 20 partidas do Tottenham na Premier League e, ao final da competição, o clube se classifique para a próxima edição da Champions League, há uma obrigação de compra com passe avaliado em 35 milhões de euros (R$ 183 mi). Porém, caso a meta não seja alcançada, existe a preferência de compra com valor fixado em 30 milhões de euros (R$ 157 mi).

Dejan Kulusevski gosta do trabalho com o técnico Antonio Conte, que também quer contar com o meia-atacante por mais tempo, além do empréstimo, que termina ao final da temporada 22/23. Ele chegou ao clube londrino no último dia da janela de transferências, em janeiro.

As coisas mudam rapidamente para um jogador. Houve tantas coisas na Juventus que não estavam funcionando e era muito frustrante. Eu jogava uma partida por mês em uma posição diferente. Meu corpo não se sentia bem, eu não me sentia fisicamente forte. No Tottenham, há um sopro de ar fresco. Tenho uma relação melhor com o técnico, sou mais bem treinado e meu físico melhorou”, revelou Kuluseviski, ao jornal The Athletic.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1