Tottenham se acerta com Richarlison e tenta acordo com Everton

Richarlison jogando pelo Everton. Foto: Getty Images

O Tottenham (ING) acertou termos pessoais com o atacante Richarlison e agora tenta selar acordo com o Everton (ING) pela contratação do atleta.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, já está tudo certo entre o Spurs e o jogador brasileiro de 25 anos. Além disso, o clube londrino já marcou uma nova reunião com os Toffees para tentar renegociar os moldes do contrato.

O Everton pede cerca de 60 milhões de euros (cerca de R$ 325 mi) por Richarlison e não abre mão do valor para fazer negócio. O Tottenham chegou a oferecer o atacante holandês Bergwijn e mais 20 milhões de euros (R$ 108 mi), proposta que foi imediatamente recusada. Haverá uma nova tentativa agora, com mais otimismo pelos londrinos.

O Tottenham trabalha no mercado da bola para dar um time cada vez mais competitivo para o técnico Antonio Conte. Com a vaga garantida para a próxima edição da Champions League, o presidente Daniel Levy prometeu reforços ao treinador italiano como uma forma de demonstrar a confiança no projeto.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo