Tottenham se interessa por destaque do Napoli avaliado em mais de R$ 400 milhões

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O Tottenham planeja fazer uma janela de transferências de verão europeu forte e reforçar o elenco comandado por Antonio Conte. Segundo informações do site Football Insider, os Spurs pretendem investir na contratação de Victor Osimhen, de 23 anos, na próxima temporada, mas terão que abrir os cofres para chegar na alta pedida do Napoli.

Ainda conforme o portal, o atacante nigeriano pode custar 80 milhões de euros (R$ 488,8 milhões na cotação atual) ao Tottenham. A alguns meses depois, os Spurs voltam a colocar Osimhen na lista de prioridades com o pedido de Conte para aumentar o poder de fogo do seu ataque. Hoje, o treinador italiano conta com apenas Son e Harry Kane como suas principais peças ofensivas.

Osimhen chegou no Napoli em 2020 ao se tornar a contratação mais cara da história do clube, por 75 milhões de euros. Assim que se adaptou ao futebol italiano, o jovem nigeriano despontou pelo Gli Azzurri e chama atenção de grandes clubes pela Europa.

Mesmo com a lesão no início desta temporada, o jogador ainda marcou 10 gols em 17 partidas. Seu contrato com os italianos termina em junho de 2025 e deve

 

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022