Tottenham

Tottenham tenta negociar a venda dos ‘naming rights’ de seu estádio

O clube vive, atualmente, uma pequena crise por conta da paralisação do futebol, com isso, o clube tenta vender os ‘naming rights‘ do Tottenham Hotspur Stadium, para dar uma aliviada no caixa do clube londrino

O clube, depois de 2 anos com recordes de faturamento, agora estima que terá uma perca de 200 milhões de euros na temporada, por conta da paralisação. O Tottenham, que gastou caro na construção de seu estádio, e agora não poderá desfrutar de lucros com torcida em jogos, e alugueis para eventos particulares, pediu emprestado cerca de 175 milhões de euros para o banco da Inglaterra.

O clube agora está a procura de alguma empresa para comprar os naming rights do seu estádio, para tentar cobrir o gasto de 40 milhões de euros anuais com a dívida da construção. O clube dividiu em parcelas anuais a dívida de 2BI, até 2042, para que o valor fique no custo que o clube ganharia em circunstâncias normais, o que não está acontecendo.

O próximo jogo em casa do Tottenham é no dia 6 de julho, contra o Everton, as 16:00 no horário de Brasília. O clube ainda está na disputa por uma vaga nas competições europeias.

Foto: Sporting Ferret

Tags: Tottenham
Cayo Vinicius

Piauiense e redator do Mercado do Futebol.

Últimos Posts

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024