Tottenham vacila de novo contra o Wolverhampton
O Tottenham visitou hoje o Wolverhampton no Molineux Stadium. Em jogo válido pela décima quinta rodada da Premier League os Spurs tropeçam mais uma vez e saem de lá com apenas um ponto.
O jogo
O time de José Mourinho conseguiu um escanteio logo nos trinta segundos iniciais. Foi a partir desse lance que os Spurs marcaram o primeiro gol do jogo. Com escanteio cobrado, a bola sobra e Ben Davies toca para Tanguy Ndombélé que chuta de fora da área e abre o plarcar.
Como resultado, o Wolves se viu abalado com a desvantagem logo tão cedo. Os visitantes aproveitaram para ter controle de jogo e nos minutos seguintes tiveram maior posse de bola.
No entanto, os donos da casa, aos poucos, foram se soltando e equilibrando a partida. O Wolverhampton apesar de bem articulado teve dificuldades para começar a finalizar, principalmente em direção ao gol.
Houveram chances para ambos os lados. O Wolves com Fábio Silva e o Tottenham com Reguilón. Da metade para o final do primeiro tempo a partida foi equilibrada e interessante para o telespectador.
No segundo tempo o time da casa resolveu ir para cima, forçando o Tottenham a montar a defesa e jogar procurando um contra-ataque. A equipe de Nuno Espírito Santo pressionou, mantendo maior posse de bola e finalizando mais vezes.