
Foto: Gettyimages
Em dezembro de 2021, o Tottenham recebeu de braços abertos o investidor Forrest Li, um dos homens mais ricos da Singapura. Daniel Levy convidou Li para um jogo em casa e depois foi apresentado à jogadores e funcionários, no Centro de Treinamento do clube.
Levy nunca tratou tão bem qualquer outro investidor anteriormente, e isso fez pessoas de dentro do clube se questionarem se o investidor singapurense seria o novo chefe delas.
Segundo The Athletic, caso Li desejasse comprar o Tottenham teria de desembolsar aproximadamente £3 bilhões: £2,3 bilhões pelas ações, e mais £700 milhões de dívidas.
Embora Forrest Li tenha condições suficientes para isso, é provável que ele comece fazendo uma participação minoritária, como os investimentos recentes encenados no Leeds United e West Ham.
Um desenvolvimento gradual é uma ideia que Joe Lewis, e seu sócio Daniel Levy vêm considerando há algum tempo, fortalecendo a situação financeira do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…