
Foto: Hufton + Crow/Jack Hobhouse
Talvez você não saiba, mas o Tottenham tem negociações em andamento para vender os ‘naming rights’ de seu estádio, o Tottenham Stadium, para o Google.
A gigante do mercado de tecnologia está interessada no negócio e, pela primeira vez em alguns anos, o Tottenham está otimista quando a um desfecho positivo para a venda dos direitos.
Segundo uma matéria do The Telegraph, feita em 2020, os Spurs esperavam conseguir algo na casa de £ 375 milhões (R$ 2,1 bilhões) pelos direitos de nomeação. Empresas como a Nike e a Amazon teriam demonstrado certo interesse na época.
Apesar disso, o dono do clube, Daniel Levy, já declarou algumas vezes que espera conseguir um acordo na casa de £ 1 bilhão (R$ 5,7 bilhões), diluído em um contrato de longa duração.
Inaugurada em 2019, a praça esportiva tem sido utilizada até mesmo pela NFL, maior liga de Futebol Americano do mundo. A visibilidade internacional do local é tida como um ‘trunfo’ nas negociações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…