Bahia encara Vila Nova buscando quebrar escrita e se manter forte

A Sexta será dia de mais uma batalha do Bahia, na caminhada até a Série A. O tricolor sai de Salvador para encarar o Vila Nova em Goiânia, buscando além de uma chance de entrar no G4, quebrar a escrita de mal visitante que o clube carrega nessa Série B, tendo vencido apenas 2 jogos longe de casa.

O Vila é o 11º colocado, portanto está na área daqueles times que não sonham com mais nada, já que dificilmente sobe e já extinguiu as chances de rebaixamento. Para o jogo, Guto Ferreira conta com os retornos de Luiz Antonio e Misael que estavam suspenso e de Moisés que  sentiu dores diante do Ceará e chegou a não treinar durante a semana.

 

DISPUTA NO MEIO:

Régis e Cajá disputam uma vaga no meio de campo (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O técnico Guto Ferreira, tem sido questionado durante a semana, sobre qual dos “R´S” ele utilizará diante do vila. Renato Cajá tem sido o titular, porém Régis o reserva direto, tem entrando e sido decisivo. Apesar de compartilharem a mesma posição, os dois tem caracteristicas distintas, o que levantou outra possibilidade, a de jogarem juntos.

 

Provável Escalação: Muriel, Eduardo,Jackson,Tiago e Moisés; Luiz Antonio, Juninho, Renato Cajá(Régis); Wesley Natã(Régis), Edigar Junio e Hernane

 

OS RELACIONADOS:

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel

Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga

 

Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca e Tiago

 

Volantes: Feijão, Juninho, Luiz Antonio e Renê Júnior

 

Meias: Renato Cajá e Régis

 

Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã