Criticado, Diego Rosa se torna peça importante no Bahia

Entre as 10 contratações feitas pelo Bahia até o momento, não houve uma que foi tão questionada e criticada quando a do meia Diego Rosa. O jogador de 27 anos que estava no desconhecido Montedio Yamagata do Japão, também estava nos planos do Atlético-GO e acabou optando pelo Bahia na última hora.

A última atuação de destaque de Diego tinha sido em 2015, quando fez 37 partidas e 10 gols na Série B pela Luverdense.  No Bahia participou de todas 7 partidas em 2017, seja entrando durante o jogo ou começando de titular, se tornando o artilheiro do time com 3 gols marcados(2 deles contra o Bahia de Feira), Diego vai se tornando cada vez mais importante no esquema de Guto Ferreira.

Apesar de tudo o meia avisa que ainda tem muito mais para mostrar com a camisa do Esquadrão: “Venho buscando meu melhor futebol. Fiz o gol, mas ainda não apresentei o que sei jogar. Estava fora, mas cada vez mais vou me adaptando ao futebol brasileiro ” disse.

A torcida de fato espera que o momento iluminado de Diego continue, para que a relação entre jogador e torcedor se torne um mar de Rosas.