O Bahia voltou a decepcionar fora de casa, o empate com o Oeste escancara a diferença gritante do Esquadrão dentro e fora de Salvador. O lateral Eduardo foi aos microfones na tarde dessa segunda e falou sobre o resultado diante do Oeste e sobre a dificuldade supracitada.”O resultado que passou não foi tão mau. Foi empate, poderíamos ter ganhado, mas é passado, temos que pensar para frente” disse o lateral.
Sobre os jogos restantes Eduardo garantiu que confia no grupo e se mostrou confiante no acesso.
“Sabemos que é guerra, para matar ou morrer, e cada lance tem que ser como se fosse o último. O que passou passou. Não vamos ficar lamentando porque não venceu e vamos pensar para frente. São seis jogos para conseguir o objetivo. São seis finais, a primeira é contra o Ceará. É ir com o coração na ponta da chuteira. É a nossa carreira em jogo. Ficarei muito frustrado se não conseguir, mas eu vou conseguir, porque tenho fé no meu trabalho. Sei que meus companheiros são capazes. Se você confia no seu trabalho, os resultados vão vir”, completou
O Bahia entra em campo no sábado diante do Ceará na Fonte Nova. Um triunfo tricolor pode devolver o tricolor, atualmente na 6ª colocação com 50 pontos ao G4.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.