Entrevista com o volante Gregore do Bahia

Gregore de Magalhães da Silva nasceu no dia 02 de março de 1994  na cidade de Juiz de Fora- MG, foi revelado no São José e após obter destaque jogando pelo clube foi contratado pelo Santos , onde foi um dos destaques do Peixe no Brasileirão de Aspirantes.

Em 2017 o jogador chegou ao Bahia e rapidamente ganhou o posto de titular na equipe do treinador Guto Ferreira. Em entrevista ao Mercado do Futebol, Gregore falou sobre sua trajetória no futebol, sua estadia no Bahia e planos para o futuro.

 

MF- Quando e como você começou a se interessar pelo futebol e como percebeu que era essa a carreira que iria seguir? Quem foram seus principais incentivadores?

Gregore- Tudo começou quando brincava de jogar bola na rua. Desde criança, como muitas outras no Brasil, esse sonho já fazia parte da minha vida. Quando fiz 18 anos, tudo começou a se encaminhar para a carreira profissional no futebol, e hoje sou muito feliz fazendo o que eu amo. Ao falar de incentivadores, vem logo na minha cabeça a minha família. Serei eternamente grato a todos eles, sem exceção, por todo apoio que me deram até aqui.

 

MF- Geralmente todo garoto que começa no futebol gostar de fazer gols, jogar de atacante ou de meia. Quando você começou, já jogava de volante, ou foi uma posição que você foi passando a ocupar com o tempo?

Gregore- Quando criança e no início da categoria de base, atuava como atacante e consegui me destacar também nessa posição, gostando muito de fazer gol. Porém, vim a jogar de volante com o passar do tempo de acordo com a necessidade do time, mais ao final das categorias de base.

 

MF- A cidade de São José dos campos tem uma importância muito grande na sua carreira, afinal foi lá que você começou a jogar. Como você define sua passagem pelos clubes da cidade (São José e Joseense)

Gregore- Sem dúvida alguma, ao me mudar para a cidade de São José dos Campos o sonho de me tornar profissional começou a virar realidade. Foi o começo de tudo, onde fui federado no Paulista e me profissionalizei no clube. Sou muito grato a experiência que tive no São José e Joseense, pois foram muito importantes para chegar onde estou. Foi um período de muito aprendizado morar tantos anos nessa cidade.