Mesmo com time “reserva”, Tricolor se classifica na Copa do Brasil

Salvador, BA, 06 (AFI) – Em uma Arena Fonte Nova praticamente vazia – pouco mais de 3 mil pessoas compareceram na noite desta quarta-feira -, o Bahia garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Globo, por 3 a 1. De olho nas fases finais da Copa do Nordeste e do Baianão, o técnico Doriva escalou um time praticamente todo reserva nesta partida.

No Rio Grande do Norte, os dois times empataram sem gols e por isso o Globo jogava por um empate com gols, algo que aconteceu quando o time potiguar fez 1 a 1. O problema é que, no minuto seguinte, Zé Roberto fez de cabeça e colocou o Tricolor novamente na frente. Edigar Júnio, que havia acabado de entrar no lugar de João Paulo, garantiu a vaga.

O adversário do Bahia na segunda fase será Red Bull Brasil ou América-MG. Os dois times realizam a primeira partida, em Campinas, apenas no dia 20 de abril e se o América-MG vencer por dois ou mais gols de vantagem garante a classificação antecipada.

 

CONFIRA OS GOLS E LANCES DA PARTIDA:

 

https://youtu.be/U2q-fZfmmrQ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: quarta-feira, 6, às 21h45
Gols: Edér, Zé Roberto e Juninho (Bahia); Rivaldo (Globo)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes:  Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões amarelos: Negretti, Pablo Oliveira e Geovane (Globo)

Bahia – Marcelo Lomba; Hayner, Róbson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Luis Fernando (Danilo Pires), Rômulo (Juninho), João Paulo (Edigar Junio) e Luisinho; Zé Roberto.Técnico: Doriva

Globo-RN – Rafael; Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira (Cosme), Renatinho Potiguar (Dênis) e Rivaldo (Eduardo); Romarinho e Vavá. Técnico: Luizinho Lopes Técnico: Luizinho Lopes.