Recomeço
Com o fim da Copa do Mundo, a temporada do futebol brasileiro retorna. Enderson Moreira que chegou durante a parada para a Copa do Mundo ainda busca dar sua cara a equipe. A derrota na Copa do Nordeste aumenta a pressão em cima do treinador e do elenco, talvez o choque da derrota seja o fator essencial para carregar as baterias.
Com três competições pela frente, o tricolor busca arrumar a casa aos poucos. O retorno aos gramados acontece já nesta segunda(16) diante do Vasco pela Copa do Brasil. O Bahia pode até perder por 2×0 e ainda assim garante vaga nas quartas de final onde enfrentaria o Palmeiras.
CARAS NOVAS…

O Bahia se movimentou no mercado durante a parada do mundial. Primeiro chegou o atacante Gilberto, que veio para ser o tão procurado camisa 9, visto que Edigar Junio,Kayke e Junior Brumado não estão em seus melhores dias. O lateral-direito Bruno vem do São Paulo, para suprir a saída de João Pedro para o Porto-POR.
A única saida foi a do zagueiro Rodrigo Becão, emprestado ao CSKA da Rússia. Informações levam a crer que o tricolor ainda busca um goleiro, um zagueiro e mais dois jogadores de frente. O mercado sul-americano tem sido explorado nessa alçada.
… ÂNIMO RENOVADO?
Ainda é cedo para julgar o trabalho de Enderson Moreira, mas a missão do mineiro não é fácil. A 17ª colocação na tabela e algumas atuações de cunho duvidoso até mesmo dentro da Fonte Nova, que costumava ser o ponto forte do Bahia, tiraram muito da confiança do torcedor na real capacidade da equipe.