O Bahia havia anunciando previamente a intenção de investir numa espécie de Time B, visando participar do Brasileirão de Aspirantes que ocorre de maio a agosto. O projeto visa a contratação de jogadores entre 18 e 23 anos.
“Esse é um programa que vai fortalecer a transição de jovens jogadores com potencial para render em alto nível, mas que muitas vezes são perdidos por não haver projetos específicos para eles. No Bahia, a gente separou uma parte do orçamento com esse objetivo” declarou o presidente do Esquadrão , Guilherme Bellintani.
Cara já conhecida pelo torcedor tricolor, o meia Flávio assinou com o clube e deve encabeçar o projeto Sub-23. O atleta de 22 anos iniciou sua carreira na base do Santos, mas foi no Vitória onde conseguiu decolar destacando-se em torneios de base.
Em 2015, Flávio foi titular em 33 das 38 partidas do rubro-negro da Série B. Acabou negociado com o Boavista de Portugal onde não obteve espaço, passou ainda pela Ferroviária e pelo Santo André, por onde estava atuando antes de assinar com o Bahia. O vínculo com o tricolor vai até maio de 2019, apesar de integrar inicialmente a equipe sub-23 Flávio deve treinar entre os profissionais.
Com novo técnico e retorno de Aderlan na lateral-direita, o Santos fará sua estreia na Copa do Brasil contra o…
O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de…
O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de…