
Desde que chegou ao Bahia, o atacante Victor Rangel já fez 11 partidas e marcou 1 gol. Centroavante de origem, Rangel ainda não tinha tido a oportunidade de jogar na função. O que segundo ele não chegava a incomodar “Assim que cheguei, tive uma conversa com o professor Guto. Falei que, pelas minhas características, sou jogador de velocidade. Poderia atuar centralizado e pelos extremos” disse.
Porém Rangel também não escondeu a felicidade de jogar na sua posição de origem visto que Hernane estará suspenso diante do Oeste. “Estou contente de atuar na minha função de ofício, onde tenho preferência. Mas sempre quero entrar em campo e ajudar o Bahia”.
Com Rangel de titular o Bahia entra em campo sábado diante do Oeste na Arena Barueri. Em caso de triunfo tricolor e simples empate do Náutico o Bahia será alçado ao G4.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…