Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
O terceiro dia após a reapresentação do elenco do Bahia foi bastante movimentado. Novamente os atletas trabalharam em dois turnos, realizando exames e testes físicos. A diferença foi que equipe fez um trabalho tático além dos físicos que já vinham sendo realizados durante a semana.
O atacante Élber que já treinava com o grupo, foi oficialmente apresentado a imprensa, mas era outra contratação que chamava mais atenção. O lateral João Pedro já tinha aparecido ontem no Fazendão, mas apenas hoje assinou contrato e desceu para treinar com o restante do elenco.
Outro jogador que apareceu foi o meia Régis, que teve sua situação no Sport resolvida e finalmente deve assinar com o Bahia por três anos. O Esquadrão agora detém parte dos direitos federativos do meia. O jogador tinha sido anunciado como parte do negócio envolendo o goleiro Jean. O Bahia já havia se acertado com o São Paulo, faltava apenas o tricolor paulista se acertar com o Sport, clube detentor do passe de Régis e de quem o clube do Morumbi cobrava uma dívida.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…