TUDO CONSPIRA PARA O ACESSO
Esse texto terá um tom um pouco diferente do habitual, pois hoje é um dia que (se Deus quiser) entrará para a história do Bahia
O Bahia entrará em campo nesse sábado precisando somente de um empate para finalmente voltar a elite do futebol brasileiro. O adversário será o campeão Atlético-GO, que vendeu a última partida como jogo festivo, mas terá força máxima em campo.
Os jogadores tricolores evitaram falar que vão em busca do empate, pregam seriedade e falam em buscar os três pontos. Tudo conspira para o acesso tricolor, que venceu as duas partidas que disputou em Goiania nessa Série B, tem o apoio do torcedor, que se dirigiu em peso para o centro-oeste.
Agora é mostrar a mesma garra que tem demonstrado nessa fase final dentro de campo e partir pro abraço. Para a partida diante do Dragão, Juninho, Misael e o zagueiro Gustavo são as novidades da relação
Espero que no próximo texto, eu esteja escrevendo como um integrante da Série A #BBMP