Arruda se despede da Série A 2016 com Santa Cruz x Grêmio

O Arruda dá um “até logo” à Série A, hoje, às 19h30 (horário de Brasília) no jogo entre Santa Cruz x Grêmio/RS. O Santa já rebaixado matematicamente, enfrenta a equipe reserva do Grêmio (que disputa a final da Copa do Brasil). A partida entre as duas equipes no primeiro turno ficou no empate de 0x0.

FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA
FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GRÊMIO FBPA

O volante Derley fez questão de ressaltar a força e a qualidade do elenco do Grêmio-RS e espera um duelo complicado dentro de casa. Para ele, o Santa vai enfrentar outro adversário de peso, que disputa uma vaga na Libertadores, e o esquema deve ser parecido com o do confronto diante do Atlético-MG.

“É mais uma partida importante e sabemos que vamos encontrar dificuldades. O elenco do Grêmio é muito forte. Não é porque vão vir com reservas que as coisas vão ser fáceis. O clube sabe da importância da partida, respeitamos o adversário e vamos jogar o nosso futebol. Quem está na reserva quer mostrar que tem condições de ser titular com o técnico Renato Gaúcho. As dificuldades serão maiores até do que se estivessem todos os titulares. O elenco deles é fantástico e está brigando pelo título da Copa do Brasil”, declarou.

O técnico Adriano Teixeira confirmou a escalação do Santa para o confronto diante do Grêmio-RS. A equipe titular entra em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Roberto; Derley, Léo Moura e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. A única alteração na equipe é a entrada de Derley na vaga de Jadson, que está suspenso e com uma lesão no punho. O restante do time é o mesmo que empatou com o Atlético-MG pelo placar de 3 a 3, na última rodada.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita