
Com a chegada do técnico, Arthur Rezende foi colocado para fazer uma nova função e vem ganhando um destaque pelas suas atuações que estão melhorando cada vez mais na sua nova fase no time coral. Diante dessa nova função, Arthur comentou que está tranquilo e que se sente bem, se sente a vontade em jogar um pouco mais recuado.
“O time encaixou bem no meio de campo. Todo mundo sabe da qualidade e da experiência do Carlinhos Paraíba, que está voltando de lesão. Deixo para o professor se decidir quem vai jogar. Quando cheguei aqui, deixei claro que minha preferência era como um segundo volante. Agora, com o Roberto, estou tendo a oportunidade de jogar mais um pouco”, comentou.
Roberto Fernandes teve uma influência direta diante dessa mudança e Arthur teve a chance de acrescentar a presença nos jogos e, sobre a mudança de postura na atuação da equipe complementou: “Continuo treinando normalmente, da mesma forma que da época quando cheguei. O professor Roberto chegou para nos ajudar e venho evoluindo nos últimos jogos. Pudemos ser mais efetivos no último jogo. Em alguns jogos, criamos e não convertemos as chances. Neste, fomos felizes na conclusão”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…