
Após muitas especulações e um quase acerto com Eduardo Baptista, o Santa Cruz fechou com Milton Mendes, que estava no Kashiwa Reysol do Japão.
Milton, que completará 50 anos, é natural Içará/SC e começou a sua carreira treinando o Machico, depois trabalhou no Bom Sucesso e Marítimo (auxiliar), todos de Portugal, esteve em clubes do Catar, o seu primeiro clube no Brasil foi no Paraná Clube (2014), depois se destacou na Ferroviária de Araraquara (SP), seu último clube em terras canarinhas foi o Atlético/PR, onde em 34 partidas no comando do Furacão, obteve 16 vitórias, 5 empates e 13 derrotas.
Milton é no mínimo um estudioso, inclusive é o único treinador do país que tem todos os cursos da UEFA. Ele deve estar presente nas tribunas do Arruda nessa quarta feira, quando o Santa enfrenta o Ceará pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.
Eduardo Baptista
Anteriormente foi informado por mim o acerto com o treinador Eduardo Baptista (ex Sport e Fluminense), segundo fontes o acerto verbal realmente tinha acontecido, porém, o treinador pediu pra pensar e posteriormente desisitiu do acerto alegando questões familiares, se especula que Baptista queria receber 350 mil e o Santa teria oferecido 240.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…