Clássico histórico em meio a má fase

Santa Cruz e Sport fazem nesta quarta (24) um duelo histórico, os pernambucanos se enfrentam pela primeira vez numa competição internacional, a Copa Sulamericana.

O duelo não poderia ocorrer em pior hora para os tricolores, há seis partidas sem vitórias e ocupando a vice lanterna do campeonato brasileiro o time coral segue numa árdua missão de se livrar do rebaixamento, mas deve ir com força máxima para o confronto. Já o rival conseguiu uma boa sequência no final do primeiro turno do brasileirão e conseguiu se distanciar das últimas posições, mesmo com a derrota por 3×0 para o Botafogo na última rodada. Osvaldo de Oliveira faz mistério, mas não deve mexer muito para o clássico.

O Santa Cruz conseguiu a vaga para Sulamericana após vencer a Copa do Nordeste desse ano, já o Sport conseguiu sua vaga graças à boa campanha no campeonato brasileiro do ano passado.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais, Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, Pisano, João Paulo; Keno e Grafite.

Sport: Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Rithely, Serginho, G. Xavier; Everton Felipe, Rogério e Ruiz.

O chileno Julio Bascuñán apita o jogo que ocorre ás 21h45 na Arena Pernambuco.