Tricolor de Coração

Com erro grave da arbitragem, o Santa Cruz apenas empata com o Náutico no Clássico das Emoções

E o primeiro Clássico das Emoções de 2018 acabou empatado. Na noite deste sábado (17) o Santa Cruz recebeu o Náutico no Arruda e o jogo ficou apenas no empate sem gols. A arbitragem da partida foi muito contestada ao anular incorretamente o gol do atacante Augusto, do Santa Cruz.

O JOGO – 

O Clássico das Emoções desta noite não fez jus ao nome. A partida em geral não foi boa. O primeiro tempo foi dominado pelo Náutico, que teve três chances claras de gols com Medina, Wallace Pernambucano e Camutanga, mas sempre parando no goleiro do Santa Cruz, Tiago Machowski, que mais uma vez, fez uma ótima partida. O lance que mais marcou o primeiro tempo foi aos 46 minutos. No cruzamento de Robinho, o atacante Augusto marcou o gol do Santa Cruz e o bandeirinha assinalou impedimento incorretamente.

*Na imagem é possível ver a posição legal de Augusto no lance (marcado em azul)*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No segundo tempo o domínio do jogo ficou com o Santa Cruz que buscou mais o gol, mas nada de balançar as redes adversárias. E o Clássico das Emoções finalizou assim, Santa Cruz 0x0 Náutico.

O Santa Cruz volta a campo na próxima terça-feira (20) contra a equipe do CRB/AL, às 21h45, no Arruda, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025