O Santa Cruz foi até o Sertão do estado onde venceu o Salgueiro, líder do Pernambucano no estádio Cornélio de Barros, às 16h, pelo placar de 1×0, gol marcado pelo atacante Halef Pitbull. Além de quebrar invencibilidade do Carcará, no Pernambucano o tricolor quebrou o jejum de seis anos sem vencer o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros.
O JOGO – O confronto marcava a reestreia do lateral-esquerdo Tiago Costa, que estava há seis meses se recuperando de lesão no tendão de aquiles.
O bom volume de jogo do Santa fez com que o tricolor abrisse o placar logo aos 9 minutos iniciais da partida com o atacante Pitbull. Após marcar, o Santa Cruz adotou a forma defensiva – que foi o destaque do tricolor no jogo – e segurou o placar até o final. Além de suportar o forte calor do Sertão Pernambucano o tricolor segurou o Salgueiro, que é líder do Pernambucano e vem com a base do time há muito tempo.
GOL – Aos 9 minutos de jogo o atacante Halef Pitbull arriscou de fora da área e a bola desviou no zagueiro Ranieri, do Salgueiro e estufou a rede do Carcará.
Mesmo com a vitória, o Santa segue na 4ª posição, mas agora tem nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota em seis jogos disputados. Os tricolores têm a mesma pontuação do rival Sport Recife, que leva vantagem no saldo de gols.
O próximo jogo do Santa Cruz será pela Copa do Nordeste, no Clássico das Emoções contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, domingo (12).
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…