COM GOSTO DE VITÓRIA! Santa Cruz arranca empate contra o Náutico na Arena Pernambuco

  1. E a caminhada de volta à Série B começou para o Santa Cruz, em nada mais nada menos do que um Clássico das Emoções contra o Náutico, rival que também luta para subir. O resultado ficou no empate, mas com sabor de vitória para o tricolor que saiu atrás do placar e foi buscar a igualdade no placar.

O JOGO – 

O jogo foi de dois tempos distintos. O Náutico dominou as ações no primeiro tempo e o Santa Cruz ficou com o domínio da etapa final.

Aos 26 minutos de partida, o atacante paraguaio Ortigoza recebeu livre na frente do gol e abriu o placar para a equipe Alvirrubra. O Náutico ainda colocou duas bolas na trave na etapa inicial. Mas ficou por isso.

No segundo tempo, o técnico Júnior Rocha realizou duas alterações que mudaram a partida. Entraram o atacante Augusto e o meia Jeremias, que participaram efetivamente da jogada do gol de empate. Augusto achou Jeremias livre fora da área, o meia mandou um belo chute de longe e acertou o canto esquerdo do goleiro Bruno, empatando o jogo.

Por se tratar de um jogo fora de casa, o resultado foi bom para a equipe Coral, que tem dois jogos seguidos em casa: contra o Atlético/AC e Remo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS: 

https://www.youtube.com/watch?v=-MZeA_jBw2o