
Na noite deste domingo (8), o Santa Cruz venceu a equipe do Remo/PA no Estádio do Arruda pelo placar de 2 a 0. Com o apoio de quase 15 mil tricolores, a Cobra Coral conquistou a segunda vitória consecutiva e se firmou de vez no G4 da Série C. Os gols marcados pelo atacante Pipico e pela volante Charles deixaram Santa Cruz na terceira colocação com 20 pontos.
O JOGO – Pra quem pensa que o jogo foi fácil está enganado. O Remo, lanterna do Grupo A, veio pressionado e buscando o resultado positivo a todo custo. Mas o Santa Cruz soube sofrer nos momentos certos da partida e conseguiu a vitória importante em cima dos paraenses, que lhe fez permanecer no G4 e afundou mais ainda o Leão Azul na zona de rebaixamento.
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Pipico e Charles. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 Coral aproveitou um cruzamento de Robinho e, com direito a peixinho, mandou a bola para o fundo das redes. O segundo gol tricolor veio somente no apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, o volante Charles cobrou uma falta de longe, a bola desviou no meio do caminho e morreu fundo do gol. Fim de papo: Santa Cruz 2 x 0 Remo.
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Globo/RN, no Estádio do Arruda pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…