Confira o primeiro trabalho de Givanildo Oliveira na sua volta ao Santa Cruz

A forma de trabalhar continua a mesma. Givanildo Oliveira comandou, na manhã desta terça-feira (4), seu primeiro treino em sua volta ao Santa Cruz.  O técnico coral comandou um trabalho específico com ataque e defesa, em separados, no Grito da República, em Olinda. O primeiro desafio do “novo” comandante coral será na próxima sexta-feira, contra a equipe do Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, às 19h15.

Antes do treino, o técnico teve uma conversa com os jogadores por cerca de 10 minutos. No primeiro momento do treino, Givanildo trabalhou com os defensores, orientando zagueiros e volantes. Já os meias e atacantes, ficaram com Adriano Teixeira treinando finalizações.Técnico conversou bastante com os membros da comissão técnica durante a atividade (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Na segunda parte, Giva comandou um coletivo diferente mais para observação dos atletas. O técnico montou dois times: um com 12 atletas e outro com 13. O primeiro time foi formado com Julio Cesar, Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto Derley, Wellington Cezar, Léo Costa, Everton Santos, André Luis, Ricardo Bueno e Facundo Parra.

O time considerado reserva ficou com: Jacsson, Alex Travassos, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Elicarlos, Kelvy, João Paulo e Gabriel Vallés; Júlio César, Halef Pitbull, Wiliam Barbio e Augusto.

O que surgiu como surpresa foi a ida de Elicarlos para o time reserva. Sabendo que ainda é cedo para confirmação do time titular. O meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo continuam no Departamento Médico. Já o meia Thiago Primão, que ficou fora do jogo contra o Oeste minutos antes da partida, por sentir o tornozelo, apenas deu voltas no gramado e não participou da movimentação.

O Santa Cruz treina novamente nesta quarta-feira (5), na Arena de Pernambuco.