O Santa Cruz conquistou seu primeiro troféu na temporada 17 ao vencer o Paysandu pelo placar de 1×0, neste sábado (21), no Arruda. Com público de mais de 14.000 torcedores que viram o primeiro título do Mais Querido no ano. A temporada começou de vez para o Santa Cruz, que já recebe o Campinense, na próxima quarta-feira (25), em Campina Grande, pela Copa do Nordeste.
O JOGO – A vontade e a entrega dos times prevaleceram dentro de campo, como ainda é início de temporada a falta de entrosamento e técnica são normais. O destaque do jogo foi o meia Léo Costa, camisa 10 coral. O jogador chamou a responsabilidade e, com um golaço colocou o Santa Cruz em vantagem no primeiro tempo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Léo Costa abriu o placar com um bonito gol. O meia aproveitou o cruzamento de Eduardo Brito e rebote da defesa adversária para mandar uma chutaço de pé esquerdo sem chances para o goleiro Emerson.
A segunda etapa foi marcada por muitas trocas nas duas equipes e poucas chances de gols. Com o 1×0 no placar, o Santa Cruz se defendeu bem e os paraenses não conseguiram balançar as redes corais.
Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, contra o Campinense/PB, às 18h45, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…