
Com contrato a vencer no dia 31 de maio com o Santa Cruz, Thomás vive momentos de indecisão entre: o time que lhe deu oportunidade e, no qual se identificou, Santa Cruz e o clube rival. Sport Recife, que ofereceu um proposta irrecusável 4 vezes mais do que recebe no Santa Cruz (15 mil). Destaque do time tricolor até aqui, Thomás vem recebendo muitas propostas e sua permanência no Arruda, entretanto, não é fácil.
Na última quarta-feira (10), em coletiva de imprensa o técnico Vinícius Eutrópio revelou que o Thomás teria marcado uma conversa com ele e que gostou do teor do papo com o jogador. “Conversamos muito e estou otimista. Tenho amizade com esses caras e ele reconhece o que o clube fez por ele nesse momento. A gente não desistiu dele” afirmou.
Além disso, Eutrópio procurou saber se o meia estava motivado para seguir jogando no Santa Cruz mesmo com a negociação com o Sport em andamento. E a resposta foi positiva. “Eu quis saber se ele está focado. Depois que entra a parte do clube de correr atrás. Isso ele me dá tranquilidade. O agradecimento dele é correr e dar o sangue como está fazendo”, contou.
No Santa Cruz desde o início da temporada, Thomás atuou em 22 partidas sendo 18 como titular e marcou três gols.
#FICATHOMÁS
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…