Neste domingo (21) o Santa Cruz enfrenta o Fluminense no Arruda pelo campeonato brasileiro, partida que marca a estreia de Doriva como treinador coral.
Um novo ciclo se iniciou nesses dias nas independências do Arruda, com a chegada do novo comandante o elenco coral, juntamente com a torcida esperam um novo ânimo e uma virada na maré tricolor no campeonato. Após terminar o turno na vice lanterna da competição tendo começado como a sensação e até chegar a liderar o campeonato a equipe do Santa Cruz teve uma queda íngreme de desempenho, principalmente nos jogos como mandante. O treinador chega com uma dura missão de buscar uma significativa recuperação com um elenco limitado, Doriva teve sua primeira semana de trabalho à frente da equipe e apenas tinha acompanhado de camarote a última partida em Salvador contra o Vitória.
Após os treinamentos a equipe titular já foi esboçada sem muitas mudanças nas peças, apenas o argentino Pisano, que estreou com gol na última partida deve entrar na vaga de Arthur, o zagueiro Neris segue de fora por lesão muscular. Já os cariocas vêm ao Recife buscando embalar no campeonato e contam com os desfalques de Cícero e Marcos Júnior suspensos, além do machucado Jonathan.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Danilo Pires, João Paulo, Pisano; Keno e Grafite.
Fluminense: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique, Willian Matheus; Douglas, Edson, Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado.
Luis Flavio de Oliveira apita a partida que ocorre às 16h no estádio do Arruda em Recife-PE.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…