Entrevista com o meia Arthur Rezende, do Santa Cruz

Revelado pelo Goiás, Arthur Rezende, de 23 anos, tem passagem por vários clubes como o próprio Goiás, Gil Vicente, AEL Limassol e está atualmente, no Santa Cruz. O meia, concedeu uma entrevista ao Mercado do Futebol, confira

 

 

“Fala torcedor coral, estou confiante que esse ano vamos ter um ano vitorioso. Não vai faltar empenho e foco para alcançarmos os nosso objetivos juntos. Esperamos o apoio de vocês que são muito importante”, Arthur Rezende.

 

 

1- Revelado pelo Goiás, subiu ao profissional em 2015 e ficou por 2 temporadas no clube. Conte-nos como foi a experiência no Goiás.

R- Foi uma experiência muito boa, minha primeira e segunda temporada no profissional, em um clube que fiz a minha base toda e que tenho um carinho grande, pude ser 2 vezes campeão estadual.

 

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

 

2- Com 35 partidas pelo Gil Vicente, você foi o grande destaque. Como foi a temporada no clube português?

R- Foi uma temporada muito boa profissionalmente e pra minha vida particular. Sair da zona de conforto e buscar novos desafios. Pude fazer minha primeira temporada na Europa. Me adaptei bem e graças a Deus fiz uma grande temporada.

 

 

3- No final da temporada do clube português, você foi contratado pelo AEL Limassol, onde disputou os playoffs da Euro League e algumas partidas do campeonato nacional. Quais melhores momentos você destaca no time do Chipre?

R- No Chipre tive alguns momentos marcantes, nos playoffs da Europa League fizemos grandes jogos, e infelizmente saímos na 3 fase em um jogo que a arbitragem nos prejudicou muito. Com certeza isso ficou marcado.

 

 

4- Atualmente, defendendo o tricolor pernambucano, o que espera dessa jornada?

R- Uma jornada de vitórias e de conquistas. Que nosso grupo possa conquistar títulos e voltar o Santa pra onde não devia ter saído.