Givanildo Oliveira confirma Santa Cruz para enfrentar o Brasil de Pelotas

Rápido e Prático. Após três dias de trabalho com o elenco coral, Givanildo confirmou o time titular do Santa Cruz para enfrentar o Brasil de Pelotas/RS, nesta sexta-feira (7), às 19h15, na Arena Pernambuco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador não teve muita dúvida para escalar o time e fez apenas duas mudanças, são elas: Nininho e André Luís nas vagas de Gabriel Vallés e William Barbio, respectivamente.

“É difícil ter dúvida, porque foram dois trabalhos só. O desta quinta-feira foi só recreativo. O time é o que fez o coletivo na quarta. Não tem mais o que fazer. Agora é a conversa na preleção para que a gente possa fazer um bom jogo”, falou o treinador.

O Santa está definido com: Júlio César, Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Derley, João Paulo; André Luís, Ricardo Bueno e Augusto. Com Léo Lima e Thiago Primão na transição física, Givanildo optou por João Paulo como meia de armação. As entradas de Nininho e André Luís foram opções do treinador.Resultado de imagem para givanildo oliveira santa cruz

“Aproveitei o coletivo para falar algumas situações que achei que estavam erradas e o coletivo estava bem disputado.  Eles têm que seguir aquilo sempre. Eles não estudaram para ser jogador profissional. É um dom que eles têm e devem aproveitar. Temos que acertar mais do que errar. Se tiver um equilíbrio, termina conseguindo o objetivo” completou Giva.

No coletivo da quinta-feira foi possível ver um time bastante comunicativo. Gritos de incentivo vindo dos atletas chamaram a atenção de quem acompanhava o treinamento. Efeito Givanildo.