O jogador celebrou o acordo firmado com o Tricolor: "Está tudo certo. Só falta assinar", disse.
O Santa Cruz está de paredão novo. O dono da camisa 1 tricolor é o goleiro Júlio César, que defendeu o Náutico/PE, recentemente. Júlio César fechou contrato e vai ser substituto de Tiago Cardoso na meta coral. A proposta oficial chegou nas mãos do atleta na última quarta-feira e ele aceitou os termos propostos nesta quinta. O jogador estabelece vínculo com o clube até o fim do próximo ano.
O agente de Júlio César, Nick Arcuri, é amigo pessoal do vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. O empresário estava na Itália quando recebeu a primeira chamada do dirigente coral. A negociação chegou a ser conduzida pelo presidente Alírio Moraes, mas Constantino tomou a frente das tratativas. Segundo informações colhidas pela reportagem, a relação entre o dirigente e o representante do atleta acabou ajudando no desfecho do trâmite.
Júlio César foi uma indicação que partiu da diretoria coral, antes mesmo da contratação do técnico Vinícius Eutrópio. Após as perdas de lideranças do elenco como o goleiro Tiago Cardoso (que fechou justamente com Náutico/PE), João Paulo e Grafite, além da possibilidade de não renovar com Danny Morais e Léo Moura, o veterano goleiro chega para ser uma das vozes ativas nos vestiários do Tricolor.
O jogador celebrou o acordo firmado com o Tricolor, antigo rival desde 2014 – quando foi trazido pelo Náutico/PE. “Está tudo certo. Só falta assinar”, disse Júlio.
O goleiro Júlio César tem 32 anos, foi revelado pelo Corinthians, em 2005, o último clube do atleta foi o Náutico/PE, onde atuou desde 2014, mas não conseguiu nenhum título.
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…