
Mesmo depois de ter deixado o Santa Cruz e ter ido para o Botafogo/RJ, o meia João Paulo, ídolo da torcida Coral, ainda pode render lucros para os cofres do clube pernambucano. Com 40% dos seus direitos econômicos com o Santa, o jogador ainda pode beneficiar o clube que aprendeu a gostar e virou ídolo.
Após ter se destacado no Santa Cruz, o Botafogo/RJ comprou 60% dos direitos de João Paulo junto ao Santa Cruz, por R$ 3 milhões. Depois de sete meses com a camisa preta e branca, o meio-campista virou peça fundamental no time e despertou interesse no exterior.
Após encerrar o vínculo com o Internacional/RS, o jogador foi contratado em definitivo pelo Santa Cruz em 2016 e correspondeu, participando também das campanhas do título do Campeonato Pernambucano de 2016 e da Copa do Nordeste. No total, foram 106 jogos disputados e seis gols marcados com a camisa coral.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…