Nesta sexta-feira, aos comandos de PC Gusmão, o Santa Cruz encerrou preparativos para enfrentar o Remo, no Estádio da Curuzu, que pertence ao Paysandu.
O treino foi fechado e ainda não há confirmação de qual será a equipe titular no jogo deste sábado, às 16h, no Mangueirão.
Logo após o treino de hoje (04), os atletas estão totalmente focados no jogo que está validando a Série C, onde até aqui, o time coral segue invicto com uma vitória e dois empates.
Com alguns atletas vetados pelo Departamento Médico, como é o caso do goleiro Tiago Machowski, que está com uma virose e talvez será substituído pelo Ricardo Ernesto.
Ricardo falou que está preparado para atuar e agarrar essa chance, fazendo uma grande atuação pela equipe coral.
“Onde passei pude ajudar as equipes. Eu venho me preparando no dia a dia e quando a oportunidade aparece você precisa estar preparado, se não ela acaba escapando. Respeito muito meus companheiros. Tive a oportunidade de já ter feito cinco jogos pelo Santa Cruz, agradeço a equipe. Tomara que esse seja mais um jogo que eu possa ajudar e que possamos sair com um grande resultado daqui”, comentou Ricardo Ernesto.
O goleiro também comentou sobre o adversário, diante da quarta rodada da competição: “É uma equipe difícil, com grandes jogadores. Conhecem bem a divisão. Temos que ter muita paciência aqui dentro. Do mesmo modo que existe a pressão do nosso lado, também vai existir do lado deles. Costumamos dizer que a Série C é a Libertadores do Brasileiro. É um jogo de muito contato, muita entrega, diferente das outras divisões. Já conseguimos incorporar isso”.
VEJA TAMBÉM:
Pela 15° rodada da Série C, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo/PB buscando a vitória
Diretoria do Santa Cruz cumpre com o prometido e paga parte dos salários dos jogadores
Jeremias, meia do Santa Cruz concede entrevista ao MF e comenta sobre comparação com João Paulo.