No Clássico das Multidões, Santa Cruz disputa a última rodada da primeira fase contra o Sport
Santa Cruz enfrenta nesta quarta-feira (07), pela última rodada da 1° fase do Campeonato Pernambucano.
Com a garantia da classificação, o time coral encara seu rival, o Sport, às 21:45, na Ilha do Retiro. Mas isso não quer dizer que o Clássico das Multidões será tratado com menor valor. Além do peso de um jogo entre Santa Cruz e Sport, o Tricolor também busca uma melhor atuação na tabela do Estadual, visando a fase decisiva da competição.
Ainda há chances do Mais Querido terminar entre os quatro melhores colocados, o que iria garantir a sua definição nas vagas das semifinais com mando de campo favorável, com jogo a ser disputado no Arruda. Sendo assim, o técnico Júnior Rocha com seus comandados visam o clássico desta quarta-feira com bastante valia. Na tentativa de conquistar o resultado almejado, o treinador coral pretende dar continuidade ao trabalho.
Já são oito partidas sem derrota e o Santa Cruz vem mostrando evolução dentro dos gramados. Portanto, as mudanças na equipe titular são mínimas e caso venham a acontecer, serão por necessidade. Genílson, Ávila e Jorginho ainda sentem dores, que estão sendo investigadas pelo Departamento Médico. Caso não estejam aptos a entrarem em campo, serão substituídos por Renato Silveira, Paulo Henrique e Leandro Salino.
Sem mistérios, Júnior Rocha falou que Tiago Machowski, Vítor e Arthur Rezende, ainda que recuperados da lesão, não devem entrar em campo nesta quarta-feira. O treinador revelou, em outras oportunidades, que quer entrar em campo apenas com os jogadores que estiverem 100% em suas condições físicas.
Desta forma, o elenco coral está sendo montado e preparado para o primeiro Clássico das Multidões de 2018.