Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (17) o novo reforço do Santa Cruz, Ricardo Bueno revela ter realizado sonho do pai e do avô em jogar no tricolor. O jogador comemorou também a chance de jogar em Recife, onde tem familiares que nunca chegou a conhecer. Já prevê um encontro com os seus consanguíneos.
“Meu pai já me disse que gostaria muito que eu viesse jogar no Santa Cruz. Quando eu era menor, ele me falava da torcida. Depois, a gente vai crescendo e vai acompanhando. Com certeza, a torcida é espetacular e dispensa comentários”, disse o atleta.
Conhecido pelo técnico Vinícius Eutrópio o qual já trabalhou no Figueirense em 2013/2014, onde conseguiram o acesso à série A. “O primeiro contato foi com ele, diretamente com o Vinícius. Me ligou, falou do interesse, demonstrei interesse em vir e as coisas aconteceram muito rápido. Pesa muito quando o treinador fala diretamente com você”, revelou Bueno, que tinha também uma proposta do Guarani.
Ao escolher a camisa 99 para atuar pela Cobra Coral, o atacante falou sobre suas características dentro de campo. Para Bueno a concorrência no ataque será ideal para a evolução do elenco.
“Sou um atacante de área, mas sem ser muito fixo. Eu sempre gosto de sair para tabelar com os companheiros e fazer jogada individual. Acredito que todos os jogadores da posição possuem qualidade e isso é importante. Quem vai crescer e se beneficiar disso é o próprio Santa Cruz”, analisou.
Como vinha atuando pelo São Bento/SP, onde marcou 5 gols em 12 partidas, o jogador só espera seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear pelo Mais Querido.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…