Com a saída do técnico Vinicius Eutrópio, o Santa Cruz foi atrás de um novo comandante. Vários nomes foram especulados, mas a solução veio da casa. O técnico interino Adriano Teixeira, foi efetivado e é quem vai continuar na briga pelo acesso com o Mais Querido. Em 2016, Adriano comandou o tricolor em 9 partidas, sendo três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O vice presidente, Constantino Júnior confirmou a efetividade de Adriano.
Aos 43 anos, Adriano já foi zagueiro do Santa Cruz entre 2005 e 2007. Na Série B de 2007 foi treinador e jogador nas duas últimas rodadas, com derrotas para o Criciúma e Coritiba que sacramentaram a queda do tricolor para a Série C.
Adriano está no Santa Cruz desde 2014 e já conquistou vários títulos com o tricolor. O seu maior desafio será fazer um bom trabalho para, com isso, leve o Santa Cruz ao acesso.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…