Na tarde desta quinta-feira (10), um grupo de quase 60 torcedores do Santa Cruz protestaram no Arruda contra o mau momento do clube. A equipe do Mercado do Futebol esteve no local e acompanhou de perto todo o movimento. Os principais alvos das queixas da torcida eram os seguintes jogadores: zagueiro Jaime, o atacante Halef Pitbull e os laterais Tiago Costa e Alex Travassos, além de alguns membros da diretoria.
Aos gritos de “Tem que ser homem para jogar no tricolor”, os torcedores entraram no gramado, onde estavam apenas os goleiros: Júlio Cesar, Jacsson e Lucas Silva, fazendo um trabalho específico. O restante dos jogadores estavam nos vestiários. Os arqueiros receberam os torcedores corais para uma conversa pacífica. No meio do papo, o goleiro Júlio Cesar confirmou o pagamento dos salários do mês de Maio.
Após o fim da manifestação, não demorou muito para os efeitos positivos aparecerem. O clube anunciou o desligamento dos atletas Jaime e Alex Travassos, ambos alvos do protesto. O primeiro foi demitido pelo mau comportamento fora de campo, já o segundo por questão técnica.
Além das demissões dos atletas, o presidente Alírio Moraes, junto com o Conselho Deliberativo do clube, fizeram uma reunião esclarecendo alguns pontos como: Cotas de TV, detalhes da marca própria (Cobra Coral), TV fechada e atrasos de salários. Ponto positivo para a diretoria que agiu com transparência com o torcedor.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…