Tricolor de Coração

Santa Cruz contrata o meia Thiago Primão para 2017

Na tarde desta quarta-feira (4), o Santa Cruz anunciou mais um reforço para 2017. O meia Thiago Primão, de 23 anos, é o novo jogador do tricolor. O jogador é esperado na reapresentação do elenco nesta quarta-feira (4), no estádio do Arruda, às 15h30

Apesar de confirmar o nome, o diretor Jomar Rocha disse que por questões de logística de voo não é certeza a presença do atleta na apresentação, mas garantiu que só falta a assinatura do contrato para oficializar o negócio.

“Realmente existe a negociação. Só falta a assinatura. Ainda não sei se ele vai aparecer hoje, porque sua chegada depende de horário de voo”, simplificou o dirigente coral.

Primão foi revelado no Coritiba, o meia se destacou na carreira no Atlético-GO entre 2014 e 2015. No ano passado, defendeu o Ohod, da Arábia Saudita, e o Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta também tem passagem pelo Atlético de Sorocaba-SP e o Foz de Iguaçu-PR.

De acordo com informações apuradas pelo Mercado do Futebol, outro jogador pode ser anunciando ainda nesta tarde, na reapresentação no Arruda. O nome desse jogador segue guardado a sete chaves.

Até agora, o clube anunciou oficialmente quatro contratados: o goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva, o meia David e o atacante William Barbio.

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025