Tricolor de Coração

Santa Cruz dá adeus ao técnico Givanildo Oliveira

Dentre as passagens de Givanildo Oliveira no Santa Cruz, infelizmente, essa não trouxe evolução ao clube, determinando em sua demissão na noite de ontem(26). Foi o sexto trabalho no clube feito pelo treinador, que chegou há menos de dois meses, mas com apenas 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas trazidas à equipe em seu comando.

Técnico e ídolo, sempre mostrou confiança no time, contudo, os trabalhos não vinham sendo concretizados dentro de campo. A derrota para o CRB, transparecendo em mais uma atuação negativa do técnico, resultou na sua demissão depois de uma conversa entre a gestão e o “Velho Giva”.

Givanildo Oliveira sai do Santa Cruz com 27,7% de aproveitamento, deixando a equipe na 18° colocação. Agora, é dever do Santa Cruz achar um nome competente e que entenda as ambas situações do clube: interna, situação financeira; e externa, a complicação na tabela e o campeonato já no meio de seu término.

Nayara Carvalho

Pernambucana, tricolor e apaixonada pelo universo futebolístico!

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025