Nesta quarta-feira (25) o Santa Cruz faz sua estreia na Copa do Nordeste 2017, nada mais, nada menos que a reedição da final do ano passado, contra o Campinense/PB, em Campina Grande. O time tricolor já está definido para o confronto às 18h45, no Estádio Amigão, em jogo válido pela primeira rodada do grupo A da competição.
Para os tricolores, a vitória é muito importante, pois além de um vitória fora de casa o Santa Cruz visa resgatar a confiança do torcedor, que, curiosamente, teve seus melhores dias no palco da partida desta noite, onde conquistou o Nordestão diante do Campinense. Com o time já confirmado pelo técnico Vinícius Eutrópio, o Santa vai a campo com: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Jaime, Eduardo Brito; Elicarlos, David, Léo Costa; Thiago Primão, André Luiz e Everton Santos.
Já para a “Raposa Campineira”, como é chamado pelos mais íntimos, a partida vale muito mais do que a vitória e uma boa estreia, é oportunidade da revanche sobre o time que o derrotou na final da competição do ano passado e voltar a fazer bons jogos no ano, pois o clube não faz um bom estadual e segura a lanterna do campeonato paraibano. Com o time bastante diferente daquele que levou o Campinense à final do Nordestão 2016, o técnico Sergio China deve ir a campo com a provável escalação: Gledson; Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Negretti, Magno, Fernando Pires e Marcos Paullo; Lessinho e Tiago Orobó.
O trio maranhense comandará o jogo: Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF) apitará a partida, auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos (CBF) e Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF).
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…