Na disputa entre os 4 melhores do Grupo A da Série C, jogando contra o Salgueiro às 19h30, o santinha luta para permanecer no G4. Além das três vitórias consecutivas, o Salgueiro tem vantagens de fechar a rodada no G4, ainda mais pelo jogo em casa.
No decorrer da semana, os treinos da equipe coral foram em Aldeia e o técnico comandou de duas maneiras: três zagueiros e ou um quarteto ofensivo, com Robinho, Fabinho Alves, Augusto e Leandro Costa. Leandro fazendo a estreia com a camisa coral, que será mais provável como opção. Caso o treinador opte pela opção dos três zagueiros, Leandro ou Augusto devem ficar de fora.
A equipe coral entendeu o método de opção para o jogo, compreendeu o recado do treinador e aceitou das duas formas. Inclusive, Roberto Fernandes, vê a possibilidade do jogo ofensivo com os três zagueiros, já que o ataque contará com a ajuda dos laterais.
“As duas são boas. Com três zagueiros o time fica mais forte no ataque e com uma linha de quatro fica mais conservador”, completou zagueiro Augusto Silva onde seria a maneira de se defender com o recuo de Robinho e Fabinho Alves.
Leandro Costa que foi apresentado essa semana, embora não seja sua posição, se prontificou em jogar centralizado. “Chego para fazer gols assim como nos clubes que passei. Posso jogar tanto pelos lados, quanto por dentro”, pontuou.
Já o adversário, até a quinta rodada, existia ameaça de rebaixamento após perder para o Náutico por 3×0. Desde então, se mostrou engajado e tomou reação contra o ABC, Juazeirense e Remo, sem tomar gol em nenhuma dessas partidas.
Essas três rodadas levou o Salgueiro ao 6° lugar , com 11 pontos e como o Botafogo-PB empatou com a Joazeirense, basta apenas uma vitória contra o Santa para o Carcará entrar para o G4, retirando a equipe coral dos classificados para a segunda fase.
FICHA TÉCNICA:
Salgueiro: Mondragon; Maurício, Emerson e Luiz Eduardo; Iury, Peu e Michel Guerreiro, Marcos Vinicius e Mateus Mendes; Willian Lira e Erikys Junior. Técnico: Sérgio China.
Santa Cruz: Machowski; Mailton, Augusto Silva, Sandoval e Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves; Robinho, Leandro Costa e Augusto. Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Cornélio de Barros.
Horário: 19h30.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Jefferson Cleiton Piva da Silva, ambos do Paraná.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…