Santa Cruz enfrenta o Náutico em estreia pela série C

A equipe coral dá início a sua trajetória pelo Brasileirão da Série C com a responsabilidade extra de encarar um Clássico. Diante do Náutico, às 19h de hoje na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz volta a campo após 17 longos dias de intensos treinamentos.

 

Foto: Santa Cruz Futebol Clube

   O segundo Clássico das Emoções do ano garante fazer jus ao nome que leva, enchendo de confiança a torcida Coral que aposta numa boa atuação do elenco para essa noite. Do outro lado, a torcida alvirrubra vem embalada pelo título de campeão estadual e reafirma a prioridade estabelecida pelo técnico Roberto Fernandes de fazer uma boa campanha que reflita na despedida da série C.

   Taticamente, a zaga e o ataque preocupam o técnico Júnior Rocha, que caracteriza também o entrosamento do adversário como vantagem. Mas ainda assim se mostra confiante e acredita numa partida equilibrada.

Foto: Marlon Costa

   Além da confiança no fator “casa”, forte pilar para a invencibilidade do Náutico até o momento na temporada, o técnico alvirrubro dá preferência ao estilo que predominou no Campeonato Pernambucano, mesmo que isso implique priorizar a defesa em vez do ataque.

 

//FICHA DO JOGO//

  • Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata.
  • Horário: às 19h.

 

  • Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR).
  • Assistentes de arbitragem: Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (PR).

 

  • Escalação do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Salino, Luiz Otávio e Geovani; Robinho, Robert e Fabinho Alves.

Técnico: Júnior Rocha.

 

  • Escalação do Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Kevyn; Negretti, Wallace Pernambucano e Júnior Timbó; Rafael Assis, Robinho e Ortigoza.

Técnico: Roberto Fernandes.