A equipe coral dá início a sua trajetória pelo Brasileirão da Série C com a responsabilidade extra de encarar um Clássico. Diante do Náutico, às 19h de hoje na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz volta a campo após 17 longos dias de intensos treinamentos.

Foto: Santa Cruz Futebol Clube
O segundo Clássico das Emoções do ano garante fazer jus ao nome que leva, enchendo de confiança a torcida Coral que aposta numa boa atuação do elenco para essa noite. Do outro lado, a torcida alvirrubra vem embalada pelo título de campeão estadual e reafirma a prioridade estabelecida pelo técnico Roberto Fernandes de fazer uma boa campanha que reflita na despedida da série C.
Taticamente, a zaga e o ataque preocupam o técnico Júnior Rocha, que caracteriza também o entrosamento do adversário como vantagem. Mas ainda assim se mostra confiante e acredita numa partida equilibrada.
Foto: Marlon Costa
Além da confiança no fator “casa”, forte pilar para a invencibilidade do Náutico até o momento na temporada, o técnico alvirrubro dá preferência ao estilo que predominou no Campeonato Pernambucano, mesmo que isso implique priorizar a defesa em vez do ataque.
//FICHA DO JOGO//
Técnico: Júnior Rocha.
Técnico: Roberto Fernandes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…