
No dia 24 de maio, o elenco coral, teve seu primeiro treinamento e contato aos comandos do novo técnico. O treinador esteve no vestiário do Santa Cruz, conversando com os jogadores e, em seguida, analisou o treino entre Sub-23 e os profissionais do clube.
Roberto Fernandes não deu muitas instruções, preferiu apenas analisar o treino onde haviam apenas atletas que não atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o ABC/RN e conversar com seu auxiliar Júnior Barata e o técnico do Sub-15 (Palhinha).
O treinador formou o time do seguinte modo: Lucas Silva; Maílton, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Johnny, Maicon Assis, Hericles e Fabinho Alves; Augusto e Halef Pitbull.
Durante o treino, houve um gol de Maicon Assim (time profissional) e outro de Valdeir (Sub-23) que empatou com um gol de falta, já no final do coletivo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…