
Depois de ser desclassificado na Copa do Nordeste pelo rival o Santa Cruz teve prejuízo mais uma vez. O clube foi a julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta segunda-feira (15), pela confusão ocorrida no Clássico das Multidões e teve como punição perda de 2 mandos de campos, além da multa de 20 mil, por objetos arremessados no campo. O departamento jurídico do tricolor deve recorrer ao STJD para minimizar a punição.
Além das multas ao clube em si, jogadores corais também receberam punições. O lateral direito Vítor pegou gancho de três jogos de suspensão e o volante Wellington César teve duas partidas como sentença. Volante Elicarlos, também expulso na partida, foi absolvido.
Elicarlos, Santa Cruz: artigo 254-A por praticar agressão física.
Wellington, Santa Cruz: artigo 254 por praticar jogada violenta.
Vitor, Santa Cruz: artigo 254-A por praticar agressão física.
Santa Cruz: O clube foi denunciado nos artigos 213, inciso I por não prevenir e reprimir arremesso de objeto no campo e no artigo 191, inciso III por deixar de cumprir o regulamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…